FAQ

FAQ

FAQ2022-10-25T21:15:55-03:00
Como posso me inscrever?2022-10-15T12:23:13-03:00

A inscrição é feita no site do evento via formulário de preenchimento de dados. O indivíduo precisa informar cada campo corretamente para que consiga se inscrever com êxito.

Até quando me posso inscrever?2022-10-15T12:23:41-03:00

As inscrições NÃO serão interrompidas. Quem quiser efetuar a sua inscrição e garantir sua vaga na FNE 2023 pode se inscrever durante a FNE 2023 no CREDENCIAMENTO.

Quando sai o certificado?2022-10-15T12:30:00-03:00

Uma vez que temos que fazer o levantamento de dados dos participantes de cada palestra, pedimos 15 dias úteis. E então liberamos via site o download de certificados que será feito com login de participante(E-mail / CPF).

Eu preciso de um certificado de uma edição passada, como faço?2022-10-15T12:30:44-03:00

Normalmente, confirmamos a sua inscrição dentro de 24 horas, após a sua solicitação de certificado, porém, precisamos que você se recorde dos temas que assistiu para que seja possível o envio de certificados. Portanto seu e-mail solicitando precisa ser como o abaixo:

Assunto: CERTIFICADO FNE [ANO DA EDIÇÃO]

Texto:

  • Nome completo
  • CPF
  • Telefone
  • Palestras assistidas
Quanto eu pago para Participar?2022-10-15T12:31:08-03:00

A Feira Norte do Estudante é inteiramente GRATUITA.

Onde é realizada?2022-10-15T12:31:32-03:00

Centro de Convenções – Manaus Plaza Shopping
Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada, Manaus – AM, 69050-010

Qual a idade mínima para participar?2022-10-15T12:31:58-03:00

A partir do oitavo ano do ensino fundamental, Em base a partir dos 13 (TREZE) anos.

Tenho dúvidas no preenchimento dos dados do formulário ou estou enfrentando problemas técnicos. O que devo fazer?2022-10-15T12:38:05-03:00

Leia atentamente TODAS as perguntas e respostas deste ‘FAQ’. Este é um material dinâmico e, além das dúvidas que já prevemos no início das inscrições, estaremos sempre complementando com novas informações. Um outro caminho é também estar sempre atento ao site e redes sociais da Feira Norte do Estudante.

Fiz minha inscrição e depois mudei de endereço e/ou telefones. Como faço?2022-10-15T12:38:35-03:00

Entre em contato com a gente, coloque seu login e senha e em seguida altere os dados necessários. Atenção: O e-mail é uma chave importante para o cruzamento de várias informações. Se você fez sua inscrição com um e-mail, não o altere em seu cadastro!

Posso deixar os campos em branco?2022-10-15T12:39:07-03:00

Todas as perguntas com respostas obrigatórias deverão ser respondidas. Se não tiver uma resposta ou não souber, apenas digite: “Não sei” ou “Não tenho”.

Eu não irei receber nenhum e-mail de confirmação de que minha inscrição foi completada com sucesso? Como posso saber se realmente finalizei tudo corretamente?2022-10-15T12:39:42-03:00

Após responder a todas as questões do questionário e enviar o seu vídeo, irá aparecer a seguinte mensagem na sua tela: “Parabéns, sua inscrição foi enviada com sucesso!”. Isso significa que você terminou sua inscrição corretamente. Sobre o e-mail, você receberá como retorno de confirmação de inscrição com login e senha do usuário.

Eu ainda não recebi qualquer confirmação de minha inscrição feita pela Internet. Estou realmente inscrito(a)?2022-10-15T12:40:14-03:00

Se você seguiu corretamente o passo a passo para inscrição, ao final dela, no topo da página, você verá a mensagem: “Parabéns, sua inscrição foi enviada com sucesso!”.

Qual navegador é o mais recomendado para realizar a inscrição pela internet?2022-10-15T12:40:45-03:00

Recomendamos utilizar Internet Explorer 7 ou superior, ou então Firefox 3 ou superior. Não utilizem os browsers Internet Explorer 5 ou 6, ou versões do Firefox anteriores à 3.

O que é limpeza de cache?2022-10-15T12:41:24-03:00

A limpeza de cache do navegador da internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox,
Safari…) força o navegador a carregar as versões mais recentes de páginas do site, ou seja, atualiza o conteúdo. Existem diversos tipos de navegadores, separamos aqui um passo a passo dos mais utilizados. Entretanto, se você estiver usando um navegador diferente dos listadas abaixo, o menu “Ajuda” de seu navegador ensinará como limpar o cache. Para limpar o seu cache no Internet Explorer:
1. Feche todas as outras janelas abertas do navegador.
2. Clique no menu “Ferramentas” na parte superior do navegador e selecione “Opções da Internet”.
3. Clique na guia “Geral” na parte superior da caixa de diálogo.
4. Clique em “Excluir Arquivos” em “Arquivos temporários da Internet”.
Para limpar o seu cache no Mozilla Firefox:
1. Feche todas as outras janelas abertas do navegador.
2. Clique no menu “Ferramentas” (”Tools”), localizado na parte superior do seu
navegador,
3. Clique em “Opções” (”options”);
4. Clique em “Privacidade” (”Privacy”).
5. Clique no botão “Limpar” (”Clear”)
6. Clique no botão “OK” na parte inferior da janela.
7. Feche e reinicie o Firefox
Para limpar o seu cache no Safari:
1. Feche todas as outras janelas abertas do navegador.
2. Abra o menu “Safari” na barra de ferramentas do navegador.
3. Selecione “Esvaziar cache” (”Empty Cache”).
4. Clique em “Esvaziar” (”Empty”) na caixa de diálogo.
ATENÇÃO: Algumas vezes é necessário que você execute esse passo a passo de
limpeza de cache mais de uma vez, ok?

Como inscrever minha turma?2022-10-15T12:42:32-03:00

Decidir e escrever como vai ser o funcionamento da inscrição.

Até que dia eu posso inscrever minha turma?2022-10-15T12:44:43-03:00

Você pode inscrever sua turma inclusive durante o evento. A solicitação que fazemos é que imprima a confirmação de inscrição.

Como fechamos uma parceria entre a escola que leciono e a FNE?2022-10-15T12:45:28-03:00

Entre em contato com nossa equipe:
Brenda Lima – (92) 3622-2582 – brenda@iaipromo.com.br

Informações sobre os certificados:2022-10-15T12:46:46-03:00

Todos os alunos têm direito a certificado, assim como o professor que levou os alunos para o evento. Porém, o certificado será enviado apenas se todos assistirem a palestras. Cada palestra ganha 1hr de hora complementar.

Quero Expor2023-07-31T16:36:27-03:00

Basta entrar em contato com o nosso setor comercial:
Fabíola Monteiro – fabiola@iaipromo.com.br

(92) 99165-8747

Como fazer o meu login?2022-10-15T12:54:48-03:00

Aí, depois de feito esse sistema de patrocinador, teremos essa resposta.

Se não encontrou resposta às suas questões, envie-nos um e-mail.

Ir ao Topo